Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Segunda Vida

Blog Segunda Vida

06/01/17

Como Evitar a Hipertensão em Homens

A combinação de hipertensão e excesso de peso aumenta as chances de desenvolvimento de uma ou mais condições. Na verdade, quanto mais velho você for, maior será a probabilidade de desenvolver a hipertensão, a menos que você tomar medidas para impedi-lo. Se você estiver acima do peso quando você é jovem, você pode desenvolver hipertensão em uma idade mais avançada. No entanto, tem sido sugerido que a hipertensão também é herdado, o que não ajuda a situação.

Hipertensão Controlada

 

Você pode até não perceber que você tem essa condição, como os sintomas não se manifestam. No entanto, você deve assumir que você é um candidato para a hipertensão se você tem mais de 40 anos, se houver um histórico da doença na família; e você está acima do peso.

A primeira coisa que você precisa fazer se você, de alguma forma, suscetíveis a esta condição é para remover o sódio na sua dieta. Têm a sua pressão arterial pelo menos uma vez por mês, e evitar o estresse. Vamos enfrentá-lo; no entanto, podemos trabalhar em um ambiente que produz estresse.

Se é o trabalho; problemas de dinheiro; tabagismo; excesso de peso; o álcool; de ordem social e psicológica, fatores que podem contribuir para a condição, é importante entender não é uma doença curável, nem o que é tangível. Também tenha em mente; a hipertensão não é exclusivo a um grupo. Ela afeta pessoas de todas as esferas da vida. Até que ponto isso pode causar danos ao seu coração, os rins e o cérebro depende da sua gravidade.

Se você achar que você tenha tomado todas as precauções e a sua pressão arterial ainda é alta, o seu médico pode prescrever medicamentos apenas se ele ou ela sente que é absolutamente necessário. Alguns dos medicamentos têm efeitos colaterais, enquanto outros podem ser tolerados. Enquanto em qualquer tipo de medicação, não cair sob a suposição de que, porque você pode se sentir melhor, você pode parar de tomar os medicamentos. Este é um cenário perigoso como mencionado anteriormente; hipertensão é um sintoma menos doenças.

Se você seguir uma dieta adequada, que não contém sódio; se você alterar o seu estilo de vida, a fim de aliviar o estresse e outros fatores que contribuem para a hipertensão, pode ser controlada. Nada na vida é mais importante do que a sua saúde; certamente nada para causar física ou psicológica, elementos que podem aumentar a sua pressão arterial. Hipertensão em homens é predominante; ainda mais de cinquenta por cento dos homens não percebem que têm a condição. Cuide de sua saúde e ele vai cuidar de você.Porém se você quiser saber mais informações sobre como cuidar e controlar a hipertensão sugiro que visite o site lapaivastore.com.br e leia sobre o programa hipertensão controlada sugerida no post.

 

Veja também este vídeo e saiba mais sobre este grave problema que é a pressão arterial.

 

Até breve! 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub