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Blog Segunda Vida

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16/09/17

Maneiras para lidar com a Insônia

Um distúrbio do sono pode variar de insônia e ronco para apnéia ou narcolepsia. Se você pensa que você tem um distúrbio do sono, é o melhor procurar a ajuda de seu doutor. Ele pode ser capaz de encaminhá-lo para uma clínica de sono local para o diagnóstico, se o problema é grave. Antes que ele faz esse tipo de referência, ele pode tentar fixar o que poderia estar causando seus problemas. Está estressado? Você tem outros problemas de saúde? O que você come e bebe? É importante deixar o seu médico saber tudo o que pode possivelmente estar afetando o seu sono.

Remédio Rivotram

Insônia

Muitas pessoas sofrem de insônia, que é a incapacidade de adormecer. Isto pode ser devido a uma interrupção no ritmo natural do seu corpo. Algumas coisas que você pode fazer para ajudar a insônia incluem degola para um tempo de cama regular, evitando cochilos, ou fazer qualquer coisa estressante antes de ir para a cama. Pode ajudar a manter seu quarto fresco, quieto e escuro. Algumas pessoas se beneficiam do uso de tampões auriculares ou máscaras oculares. Se você não consegue dormir, tente não resistir, levantar-se e ir em outra sala para perseguir uma atividade tranquila como a leitura. Fique longe de cafeína, álcool e nicotina antes de dormir.

Ronco

Ronco tornou-se um assunto para brincar, no entanto, não é engraçado para as pessoas que vivem com um grave problema de ronco. Se o seu problema não é grave, você pode tentar dormir do seu lado, evitando sedativos, pílulas para dormir, álcool e tabagismo. Você também pode perguntar ao seu médico se você tem obstruções nasais ou alergias que podem estar contribuindo para o ronco.

Apnéia

Apnéia é quando uma pessoa pára de respirar por um período de tempo enquanto dorme. Evitar o álcool e pílulas para dormir pode ajudar com esta condição. Considere uma dieta se necessário, perder peso pode ser muito útil. Alguns povos precisam um CPAP, ou uma máquina positiva contínua da pressão das vias aéreas. Isto envolve desgastar uma máscara quando você dormir que aumenta a pressão de ar dentro de sua garganta, mantendo a de tornar-se estreito e constriting durante o sono.

Gravidez

A gravidez pode mudar os seus padrões de sono. Nem sempre é possível usar as posições que você gosta de dormir enquanto grávida. Tente usar almofadas para tornar-se mais confortável. Beba leite morno ou tome um banho morno antes da hora de dormir. As mulheres gravidas não devem dormir em suas partes traseiras por longos períodos de tempo porque o peso do útero pode restringir o fluxo de sangue ao bebê.

Narcolepsia

A narcolepsia causa períodos de sonolência durante o dia. Cochilos podem ajudar. Alguns médicos prescrevem medicamentos como Ritalin ou Provigil para mantê-lo acordado. Alguns médicos prescrevem antidepressivos. Antes de tomar medicamentos, consulte o seu médico e pesar os prós e contras de potenciais efeitos colaterais.
Síndrome da perna inquieta

Algumas pessoas têm dificuldade para dormir porque suas pernas continuar movendo ou mudando enquanto eles estão na cama. Às vezes pode ajudar a cortar para trás na cafeína. Outros começ o relevo de um banho morno ou fazendo exercícios do abrandamento antes do sono. Há medicamentações disponíveis também, mas podem ter efeitos secundários.

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