Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Segunda Vida

Blog Segunda Vida

10/01/17

Três coisas cruciais depois de uma separação para o Ex-namorado voltar!

Momentos de pausa são sem graça, não importa o caso. Independentemente do motivo ou quanto tempo durou o relacionamento, o tempo imediatamente após a separação pode ser difícil. Se você não estava preparado para separação, pode ser ainda pior. Eu sei onde você está vindo e eu estou aqui para te dizer que há esperança. Ouvi dizer que mais de 80% dos relacionamentos pode ser reparado. Essas são as chances são boas.
O período de tempo, logo após a relação pode ser delicada, porque as emoções são o céu alto e julgamentos de ambas as partes estão confundindo. Aqui estão vários pontos que você deve fazer imediatamente, logo após a separação para diminuir a possibilidade de exacerbar a circunstância e arruinar as chances de conseguir seu ex namorado de volta.

Namorados

 

1. Evite o jogo da culpa

Você não será capaz de pensar claramente quando suas emoções são o céu alto. Isto conduz frequentemente a muitos culpando. "Sua culpa sua!" a pior coisa que você poderia possivelmente fazer é entrar em uma luta com seu ex que desejam obter novamente eventualmente. Além disso você deve evitar de culpar seu auto. Você pode ter arrependimento afirmando algo, ou não, afirmando algo. Você pode encontrar-se reproduzindo cenas volta para trás e para frente em sua mente sem parar. Não caia nesta seduzir porque irá prejudicar muito mais sua auto-estima e não ajudar a situação difícil em tudo. Entender o que ocorreu, ocorreu, mas além disso, reconhecer que é preciso duas pessoas para desenvolver um conflito frases da conquista é como o guia da reconquista perfeita.

 

2. não seja imaturo. Ser calmo e recolhido

 

Não seja imaturo. Não agir em alta e criar uma grande cena. Sua okey chorar e deixar que suas emoções, mas gritando e gritando com ele simplesmente irá criar as coisas piores. Além disso apresenta carência e não é atraente. Ficar quieto e recolhidos, mesmo que você está gritando lá dentro, vai dizer que seu ex namorado que é não afetado e você não precisa dele. frases da conquista Eu compreendo tudo razão te diz que você deve fazer o inverso completo e exibir a sua afeição por ele, mas tenho confiança em mim: relacionamentos são contra-intuitivo. As pessoas querem o que eles não podem ter. Por ficar tranquilo quando falar com ele vai fazer você vir fora muito mais atraente e fazê-lo ter que persegui-lo novamente.

 

3. Tome algum tempo por conta própria

 

Minha recomendação final é passar algum tempo sozinho. Desta forma você pode desembolsar uns dias esfriar, limpe sua mente e pensar se realmente desejar tê-lo de volta novamente. Equilibrar os excelentes itens e os itens incorretos sobre o relacionamento. Você pode descobrir o que seria melhor não a ficar juntos novamente. Se você ainda deseja tirá-lo novamente depois de racionalmente considerar coisas sobre, descubra os passos de ação apropriada para obter o seu ex-namorado novo e agir rápido.

Se você está passando por dificuldades em seu relacionamento o livro frases da conquista também pode te ajudar.

Veja também esse vídeo entitulado como reconquistar um ex namorado ou Marido.

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.