Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Segunda Vida

Blog Segunda Vida

21/05/19

Insuficiência De libid gel No Homem

Existe pouco conhecimento quando se discute sobre reposição hormonal em homens na idade avançada.

As manifestações mais comuns da andropausa são: diminuição da massa muscular, aumento da gordura abdominal, diminuição da densidade óssea (osteoporose), diminuição do interesse por sexo, piora da qualidade e da freqüência das ereções, diminuição da massa muscular, diminuição da força física, mudança do perfil lipídico no sangue, queda na sensação de bem-estar, cansaço, fraqueza, desinteresse intelectual, depressão, insônia e mau-humor.

http://lapaivastore.com.br/libid-gel-funciona/

 

Quando usamos qualquer libid gel sintética, estamos administrando de uma forma não natural no nosso corpo um Hormônio que produzimos naturalmente, e isso irá comprometer essa produção natural, pois nosso organismo irá entender que já temos muita libid gel e irá frear a produção do mesmo até normalizar nível que está circulando no corpo..

E como alguns ciclos levam até mais de 12 semanas, isso pode complicar e muito se usuário não tomar as medidas preventivas.

Se você precisa de aumentar teu nível de libid gel eu recomendo usar testofuel. Exercício aeróbio, musculação, exercícios de Pilates, ou qualquer outro exercício físico regular que proporcione bom funcionamento do sistema cardiovascular, irá aumentar a energia e vitalidade geral, incluindo sua libido.

Também conhecida como HL, hormônio luteinizante é produzida pela glândula pituitária e estimula a produção de libid gel.

Expectativa de vida aumentou, e muitos homens agora vive além da idade de 60 anos. Os avanços da medicina tanto na prevenção das doenças, como nos modernos tratamentos clínicos e cirúrgicos, fazem aumentar a perspectiva de vida dos homens.

Sem a quantidade adequada de libid gel, os homens tornam-se inférteis.

Existem produtos naturais muito eficazes no aumento da libido e a satisfação sexual. Um estudo mais recente descobriu que homens com baixos níveis de libid gel também apresentaram menor eficiência no sono.

Se você quer comprar libid gel para aumento de massa muscular e melhorar desempenho sexual de maneira natura eu acho que pode beneficiar bastante com acordo com as minhas pesquisas eu acho que é um suplemento que merece alguma atenção.

Para maiores informaçoes acesse o blog do lapaiva em:  http://lapaivastore.com.br/

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub